5 passos para remover totalmente a maquiagem

 

1 – Umedeça o algodão com demaquilante de sua escolha e comece a aplicação pela testa, siga para bochechas, nariz, queixo e buço com movimentos circulares e suaves. Repita até o algodão sair bem limpo.

 

2 – Para limpar a área dos olhos, onde, normalmente, a maquiagem é mais pesada e resistente, o ideal é usar um demaquilante bifásico ou, ainda, um óleo vegetal (sugerimos os de consistência mais leve, como semente de girassol, cártamo, semente de uva, jojoba ou argan); eles fazem a remoção com mais eficácia. Para evitar o atrito nas pálpebras, pressione delicadamente o algodão umedecido e aguarde alguns segundinhos. Os resquícios nas pálpebras inferiores podem ser removidos com cotonete.

 

3 –Apesar de o demaquilante remover boa parte da maquiagem, alguns resíduos podem permanecer na pele. Complete a limpeza lavando o rosto com sabonete específico para o seu tipo de pele e seque com uma toalha macia dando leves batidas, sem esfregar com força.

 

4 – Poluição, maquiagem e o próprio demaquilante alteram o pH da pele. Por isso, é importante usar um bom tônico para reequilibrá-la e preparar o terreno para a hidratação que vem em seguida.

 

5 – Finalize com o hidratante, que acalma a pele, traz maciez e restabelece a barreira cutânea.

 

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *