6 itens indispensáveis para o seu cabelo neste verão

 

1- PENTE DE MADEIRA

Perfeito para desembaraçar o cabelo sem causar frizz; além de eliminar os nós nos cabelos molhados sem afetar os fios, a madeira também aumenta a circulação sanguínea, ajudando a regular o sebo produzido pelo corpo e distribuir a oleosidade natural pelo comprimento do fio e combatendo naturalmente o ressecamento.

 

2- CREME DE PENTEAR

Nada melhor que um creme de pentear para conseguir passar o pente com mais facilidade nos cabelos, ele também ajuda a garantir a hidratação ideal; retoque sempre após o banho de mar ou piscina, dando preferência a fórmulas com proteção solar.

 

3- GARRAFINHA COM ÁGUA MINERAL

Essa dica é para as prevenidas, caso não haja nenhum chuveiro por perto a garrafinha é uma ótima aliada para retirar o excesso de sal ou cloro dos fios, deixando as madeixas mais leves e menos ressecadas.

 

4- ELÁSTICO DE CABELO

Uma boa alternativa para controlar os fios ao vento, também evita que as sombras deixem manchas no bronze do corpo, além de ajudar naquele penteado super estiloso.

 

5- CANGA PARA SECAR OS CABELOS

Assim como a camisa de algodão, o tecido das cangas gera menos atrito entre os cabelos e pode ser uma boa maneira de fugir do frizz e de outros probleminhas, basta levar uma levar uma canga extra e deixar que ela absorva a umidade dos cabelos de forma muito mais suave.

 

6- ÓLEO CAPILAR

Por repelir a água, o óleo vegetal ajuda a proteger os fios durante o banho de mar ou piscina, garantindo uma proteção maior e mais eficiente a suas madeixas. O uso é simples: passe umas gotinhas no comprimento e pontas e renove a cada vez que molhar os fios.

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *