A importância da nutrição na transição capilar

 

 

Os óleos e manteigas vegetais são ricos em propriedades nutritivas que contribuem para a saúde das madeixas, com seu alto poder de hidratação e permeabilidade tratam os fios que passaram por algum processo de transformação.

 

Possuem uma grande quantidade de ácidos graxos, promovendo a reposição lipídica, nutrindo assim o fio num nível mais profundo, devolvendo a sua oleosidade natural, reconstruindo e fortalecendo a fibra capilar, ajudando a recuperar o brilho e a maciez do cabelo danificado.

 

Combatem a porosidade e a textura ressecada, regeneram as pontas duplas e eliminam o efeito frizz, amenizando também a diferença das texturas entre o fio alisado e o natural e diminuindo o volume, benefícios extremamente úteis no processo de transição.

 

Para usufruir de todos esses benefícios basta realizar a umectação capilar de uma a duas vezes por semana, isso vai depender do estado dos fios, se estiverem muito danificados ou ressecados você ainda pode aderir ao óleo como finalizador, aposte nos mais levinhos como semente de uva ou girassol, cártamo ou jojoba.

 

Você encontra óleos e manteigas vegetais 100% naturais em nosso site www.oleoterapiabrasil.com

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *