As vantagens dos óleos vegetais para os cabelos

oleo-no-cabelo-2

Cada vez mais exigentes com os cuidados com suas madeixas, as mulheres têm buscado mais que beleza nos cosméticos disponíveis no mercado, o foco tem sido manter os fios saudáveis, fortes, macios e brilhantes e, tendo essas características como ponto forte, os óleos vegetais são tendência.

Uma infinidade de matérias-primas com propriedades diferenciadas oferecem inúmeros benefícios que recuperam, hidratam, revitalizam, amaciam, fortalecem, agregam maciez, brilho e embelezam todos os tipos de cabelos.

Com o poder de penetrar nos fios através das cutículas, os óleos são fortes aliados no tratamento de cabelos danificados profundamente por processos como alisamentos, relaxamentos, tinturas e descolorações, mas vão muito além, eles ajudam a proteger os fios, promovem a reposição de nutrientes perdidos diariamente, garantem condicionamento natural a cabelos secos, desidratados e ressecados, combatendo também problemas como a queda, a quebra e a caspa.

Diferentemente dos produtos sintéticos, que podem obstruir os poros e causar descamações, coceira e reações alérgicas, os óleos vegetais são recomendados para aplicação no couro cabeludo devido à sua grande compatibilidade com a pele, sendo facilmente absorvidos e minimizando os riscos de reações como as causadas por agentes químicos.

Indicado para qualquer tipo de fio, sua aplicação direta é recomendada nos cabelos secos, inclusive no couro cabeludo, e pode permanecer nos cabelos desde alguns minutos até algumas horas; mas os óleos podem ser misturas em cremes e máscaras de tratamento e, para retirar deve ser seguida a lavagem de costume, contando com xampu, condicionador e o finalizador escolhido.

PARA ADQUIRIR ÓLEOS VEGETAIS 100% NATURAIS ACESSE A NOSSA LOJA VIRTUAL WWW.OLEOTERAPIABRASIL.COM

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *