Combata a caspa de forma natural com óleo vegetal

Alguns óleos vegetais podem ajudar na regulação das glândulas sebáceas, contribuindo na redução da oleosidade e na propensão do couro cabeludo em desenvolver caspa.

Aplicados diretamente no couro cabeludo torna-o menos ácido e também podem ser utilizados para acalmar a inflamação no couro cabeludo causada pela descamação e aliviando a coceira.

Com propriedades antibactericidas e antifúngicas elas possuem efeito regulador que dissolve  o excesso de gordura, removendo as células mortas do couro cabeludo.

 

COMO USAR:

Aplique o óleo de sua preferência e faça massagens circulares suaves por toda a extensão do couro cabeludo. Deixe agir por no mínimo 15 minutos e enxague (se preferir, durma com o óleo nos cabelos e retire no dia seguinte).

 

NOSSA DICA:

Os óleos de alho, gergelim, algas marinhas, jojoba, banana, aloe vera, copaíba, arroz, bétula, jaborandi, mutamba e amêndoas doce são considerados os melhores remédios naturais para o tratamento da caspa.

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *