Como fazer umectação em cabelos com alongamento

As extensões acrescentam um peso extra à raiz dos cabelos, favorecem a retenção de resíduos de produtos e de poluentes do ambiente, podem comprometer a oleosidade natural do couro cabeludo, causar irritação, coceira, ressecamento ou caspa, causar o enfraquecimento dos fios, quebra e até alopecia

A umectação capilar com óleos vegetais penetra na cutícula dos fios e fornece vitaminas, minerais, lipídeos, proteínas que tratam e hidratam o couro cabeludo, combatem disfunções como frizz, caspa e irritações, fornece a nutrição necessária para os cabelos deixando os fios mais fortes e brilhantes

COMO FAZER – Aplique o óleo vegetal de sua preferência diretamente no couro cabeludo – com a ajuda da ponta dos dedos ou algodão – no espaço entre as amarrações; esfregue suavemente para espalhar o produto. O óleo também pode ser distribuído do comprimento às pontas, com o devido cuidado para não aplicar nas amarrações. Deixe agir por no mínimo uma hora, lave e finalize como de costume.

Nossa dica: Os óleos de copaíba, menta piperita, gergelim são muito indicados para irritações e coceiras. Para tratar a caspa escolha entre alecrim, alho, amendoim, arroz, bétula, gergelim, jaborandi, jojoba, mutamba e semente de uva. Para fortalecer os fios e evitar a quebra aposte em abacate, algas marinhas, linhaça, semente de girassol, algodão, argan, mamona (rícino).

 

Você encontra óleo vegetal 100% natural no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *