Como salvar o seu “Bad Hair Day”

Não importa o tipo o fio, o tamanho ou a textura, tem aqueles dias em que o cabelo, definitivamente, não está do jeito que a gente quer, é o “Bad Hair Day”; essa expressão resume aquele dia em que, por mais que você tente, nada deixa o seu cabelo legal. Embora cada tipo de cabelo mereça dicas específicas, reunimos aqui uns penteados super práticos e estilosos para você enfrentar esses dias em que os fios parecem ter vida própria:

COQUES DESPENTEADOS

coques

Além de estar na moda, esse penteado funciona demais na hora de dar uma camuflada no Bad Hair Day. A ideia é deixá-lo com aspecto meio bagunçado mesmo. Fácil de fazer, você não precisa deixar o look com todos os fios certinhos no lugar como o de bailarina, o que é ótimo já que seu cabelo não está colaborando muito nesse dia; é só enrolar tudo, colocar uns grampos e pronto! Dica: o coque alto é cheio de estilo.

 TRANÇAS

tranças

De todos os estilos e indicadas para cabelos de todos os tamanhos, as tranças nunca saem de moda e dão um toque sensual e muito moderno à produção. Das mais elaboradas como as “embutidas” e “espinha de peixe” às “podrinhas”, que dão um ar mais despojado ao penteado, elas podem salvar o look quando o cabelo não está muito a fim de colaborar e, para menos habilidosas, podem ser feitas com três mechas.

RABO DE CAVALO

rabos

O rabo de cavalo é um penteado rápido, mas com algumas inovações ele pode sair do comum e salvar o Bad Hair Day, é só escolher o estilo que fica melhor com o comprimento do seu cabelo: no alto da cabeça, na lateral, com ou sem topetinho, afrouxado … Se quiser mais dicas, reunimos aqui.

 PARA CABELOS CURTOS

curtisssimos

Mesmo a praticidade dos fios curtinhos, pode ser quebrada quando eles resolvem acordar rebeldes, deixá-los no lugar pode ser tarefa complicada. Para o Bad Hair Day a dica é usar uma pomada de finalização, basta aplicá-la na palma da mão e espalhar da raiz às pontas e, se preferir, finalizar com uns grampinhos.

USE E ABUSE DOS FINALIZADORES

Produtos finalizadores como ceras, pomadas, cremes de pentear e óleos ajudam a modelar os fios nos dias mais difíceis, além de ajudarem na hidratação das madeixas. O importante é não abusar da quantidade para não deixar os cabelos com o aspecto pesado e gorduroso.

QUER CABELOS LISOS POR UM MÉTODO QUE NÃO AGRIDA OS FIOS? CONHEÇA O MIX OLEOTERAPIA BRASIL ALISAMENTO ORGÂNICO.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *