Conheça os truques de beleza inusitados de famosas

A rotina de beleza das celebridades não é tão pomposa quanto se imagina. Nos bastidores, elas lançam mão de artifícios curiosos que quase ninguém conhece

Olivia Wilde usa a escova de dentes para acabar com o frizz (Foto: Getty Images)

A atriz que ficou famosa após participar da série “House” usa a escova de dentes para acabar com o frizz do cabelo. Segundo o site “Byrdie”, ela penteia os fios rebeldes que acabaram de nascer com a escova de dentes, resolvendo o problema em instantes. Outra fica é aplicar um spray fixador para manter o cabelo no lugar.

Katy Perry
O cartão de crédito da intérprete de “Firework” não é usado apenas para as comprar roupas supercoloridas de Katy. Ela aprendeu com seu makeup artist, Jake Bailey, a usar o cartão como uma alternativa para evitar manchas de rímel na pálpebra. Ela o pressiona atrás dos cílios e aplica a máscara. É simples assim.
Katy Parry aposta no cartão de crédito para não borrar a pálpebra com máscara de cílios (Foto: Getty Images)

Kate Moss
A icônica modelo, que permanece com a pele impecável depois de ter se aposentado das passarelas há anos, não vive sem massagem no rosto com óleos. Ela diz que a técnica funciona como um facelifting natural. Outra opção é usar o serum na pele.

Kate Moss não dispensa uma boa massagem facial com óleos para uma pele impecável (Foto: Getty Images)

Gabrielle Union
A atriz americana não tem medo de passar frio, tanto que sua dica para uma pele perfeita é imergir o rosto em água gelada. “Isto não apenas acorda, mas também diminui os poros e deixa a pele macia”, contou.

 

Gabrielle Union mergulha o rosto em água gelada para diminuir os poros (Foto: Getty Images)
Fonte: Revista Marie Claire

Quer ter cabelos bonitos e hidratados? Conheça o nosso Mix Hidratação Profunda.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *