Dê um ‘up” no seu tratamento capilar

 

Adicionar calor aos tratamentos capilares abre a cutícula do fio e agilizando a absorção do produto e seus nutrientes, proporcionando também um tratamento mais profundo da fibra capilar, potencializando e prolongando os seus efeitos.

 

Listamos aqui alguns acessórios que podem dar um “up” nas suas madeixas:

 

Touca térmica

Dê preferência a toucas de alumínio com isopor, elas funcionam como isolante e mantém uma temperatura constante de forma natural; evite as elétricas porque elas podem esquentar demais e danificar o fio.

 

Toalha/camisa

Envolver os fios com uma toalha quente é bem simples: basta aquecer um pouco de água e, depois, umedecer a toalha para colocá-la ao redor das madeixas. Para evitar que o atrito provoque frizz aposte nas versões de microfibra ou algodão.

 

Papel de alumínio

Envolva a cabeça com a parte mais brilhante voltada para dentro, esse lado absorve melhor o calor.

 

Secador/difusor

Basta colocar a touca de banho e utilizar o secador para esquentar os fios por cima da touca; utilize o jato morno de maneira uniforme.

 

Com a evolução dos cosméticos os produtos estão cada vez mais rápidos e eficientes e dispensam o uso de calor, mas fica a dica para quem aposta nas receitinhas caseiras ou quem quer testar uma nova técnica para alguma etapa do seu cronograma.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *