Descubra o intervalo ideal entre cada umectação

 

Quem não segue um cronograma capilar muitas vezes fica da dúvida de qual a frequência ideal para nutrir suas madeixas. Como cada cabelo tem características e necessidades diferentes, o segredo é ficar atenta a como o seu cabelo se comporta.

 

Como os cabelos cacheados e crespos têm mais tendência ao ressecamento, a umectação pode ser utilizada uma vez por semana, da forma tradicional, quente ou noturna; mas se falta tempo para a técnica, experimente o óleo como pré-xampu e vai perceber benefícios incríveis aos fios.

 
Nos cabelos de textura lisa ou com tendência à oleosidade, que tendem a ficar mais pesados na umectação, o ideal é dar um intervalo de 15 dias entre cada aplicação ou, ainda, intercalar a técnica com o uso de máscaras nutritivas.

 
NOSSA DICA: Para transformar seu creme de hidratação/tratamento numa máscara de nutrição basta adicionar algumas gotinhas do óleo de sua preferência, assim você trata os fios de uma forma mais intensa de uma forma mais leve, lembrando que a máscara deve ser aplicada apenas no comprimento e seguir o tempo determinado pelo fabricante.

 

Você encontra óleo vegetal 100% natural no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *