Franja é a tendência para o verão 2016

A temporada 2016 é das franjas, em todos os estilos: longas e retas, laterais, repicadas ou bem curtinhas… elas foram o shape preferido da Semana de Moda em Paris, Londres, Nova York e Milão, onde as grifes apostaram em diversos estilos para embelezar os fios das suas modelos.
Trazendo um ar de jovialidade ao visual, sempre há um modelo que se adequa ao tipo de cabelo e ao formato do rosto de cada mulher. Se inspire no estilo das celebridades:

Franja longas abaixo da sobrancelha
FRANJA 9
Um dos estilos de franja que mais apareceu nos desfiles em Paris, este corte favorece todos os formatos de rosto, e pode ser usada bem lisa e ligeiramente esparsa, , dividida ao meio ou mais cheias e bagunçadinhas, que são perfeitas para quem tem cabelos mais volumosos.

 

Franja bem curtinha e repicada
FRANJA 8
Ideal para dar um toque de modernidade aos dias mais quentes que se aproximam.

 

Franja em cabelos cacheados
FRANJA 7

Quem tem cabelos cacheados também pode apostar em franjas sem ter que alisar os fios, a palavra de ordem é a naturalidade: franjas rebeldes e enroladinhas compõem um look perfeito.
Franjão lateral
franja 2
A atriz Jennifer Lawrence optou pelo curtinho, no estilo “pixie”, com a franja lateral. Esse estilo pode ser usado bem liso ou com textura, como mostra a foto. Já a atriz Mena Suvari opta pela variação escovada e mais arrumadinha no corte long bob, que tem a parte da frente mais comprida que a parte de trás. É uma boa aposta para quem tem vontade de cortar, mas ainda tem receio!

 

Franja repicada
franja 3
Este modelo é mais bagunçado e desconectado, podendo ter as laterais mais compridas que a parte central. Combina bem com mulheres que têm o formato de rosto quadrado e dá um aspecto bastante jovial à aparência por ser bem moderno e descontraído. Dakota Johnson e Penélope Cruz são adeptas desse estilo.

 

Franja reta

franja 4
Inspirada na década de 70, o corte reto é clássico e chique. Esta opção é a preferida das cantoras Carly Rae Jepsen e Taylor Swift, que têm rostos alongados e também é excelente para disfarçar testas altas. Este corte é mais indicado para fios lisos ou ondulados.

 

Franja irregular
FRANJA 5
O cabelo curto de Lily Collins com franja irregular caindo na testa dão ao visual um toque jovial e romântico. No verão, os cabelos curtinhos são geralmente a opção preferida de muitas mulheres, já que eles deixam a nuca e o rosto mais livres e, assim, você acaba sentindo menos calor.

 

Franja em camadas
FRANJA 6
Mais uma ideia para quem ama cabelos curtos é copiar o visual da belíssima Scarlett Johannson. As camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um dos novos cortes de cabelo para quem tem personalidade.

 

QUER TER CABELOS BONITOS E HIDRATADOS? CONHEÇA O NOSSO MIX HIDRATAÇÃO PROFUNDA.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *