Hidratação instantânea com soro fisiológico

borrifa

Truquezinho de beleza revelado pelas famosas como Juliana Paes e Cléo Pires, o soro fisiológico é o segredo para manter os fios sempre hidratados, com balanço e um brilho incrível. Fácil de encontrar e com um preço bastante acessível pode ser usado todos os dias. Confira as vantagens para os cabelos:

BENEFÍCIOS

Segundo especialistas, o soro fisiológico realmente tem um grande poder de hidratação e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo porque seu pH é muito parecido com o do nosso organismo, ele é absorvido pelos cabelos e ajuda a fechar as cutículas dos fios, deixando-os extremamente macios e alinhados.

COMO USAR

Juliana Paes faz o tratamento com soro fisiológico uma vez por semana, mas ele pode ser usado todos os dias, não há contraindicação. É só usar o soro direto nos fios no último enxágue, após o xampu e condicionador. Se fizer o uso de algum tipo de máscara nos cabelos, é melhor fazer o enxágue com água e depois enxaguar novamente com uma generosa quantidade de soro fisiológico.

Outra sugestão, muito indicada para as cacheadas mas que serve para qualquer tipo de fio, é usar o soro fisiológico no borrifador, ele pode dar aquela ajudinha extra na finalização das madeixas.

QUER TER CABELOS BONITOS E HIDRATADOS? CONHEÇA O MIX OLEOTERAPIA BRASIL PARA HIDRATAÇÃO PROFUNDA.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *