Hidratação Profunda

20150829173716 (1)
Os óleos vegetais têm o poder de restaurar as fibras do cabelo, afastando a opacidade e trazendo vida aos fios, possuem propriedades ultra-hidratantes e reparadoras, alto teor de nutrientes que fortalecem as madeixas, melhorando a elasticidade, a resistência e o brilho. Devido à sua penetração no fio, é capaz de cuidar do cabelo de dentro para fora.

Quando aplicados nos fios, os óleos retardam a evaporação e a perda de água por meio da formação de um filme em sua superfície, evitando o seu ressecamento trazendo como principal benefício a hidratação, pois possuem ativos como vitaminas e ácidos graxos, com alto poder hidratante e de restauração da barreira lipídica da pele, dificultando a perda de água.

No couro cabeludo os elementos ativos como vitaminas A, D e E, minerais, ômegas, entre outros, presentes nos óleos vegetais, possuem características de hidratação, nutrição e reparação da camada externa e da estrutura dos fios.

Quando aplicado na pele ou cabelos, grande parte do óleo vegetal é absorvida e processada pelas enzimas, ao contrário dos óleos minerais, que podem causar danos, como o entupimento de poros por serem derivados do petróleo, repelindo a água e impedindo a absorção de ativos de base hídrica.

O nosso mix para Hidratação Profunda foi especialmente formulado com óleos vegetais 100% naturais selecionados por seus valores terapêuticos, cuida da fibra capilar da raiz até as pontas, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação, promovendo intenso processo de restauração, nutrição e proteção dos fios.

Para adquirir este produto acesse a nossa loja virtual http://www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

2 comentários em “Hidratação Profunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *