Novos cabelos: veja quem mudou o visual em 2015

 

Jossie Pessôa se despediu dos cabelos cor de fogo da personagem Du, de Império – que liderou a lista de mais pedidos da Globo durante a sua exibição, que terminou em março deste ano. A atriz trocou o cabelo ruivo por um castanho escuro com franjinha, feito pelo cabeleireiro Tiago Parente.

 

Kate Middleton está de visual novo. Dois meses após a sua última aparição pública, em julho deste ano, a duquesa foi vista no domingo (13.09) com franjas. O corte escolhido por Kate é uma boa opção para quem deseja adotar a franja sem depender de tanta manutenção.

 

Camila Pitanga aproveitou o fim da novela Babilônia, que terminou há mais ou menos um mês, em agosto de 2015, para renovar o visual. A atriz, que começou a novela com os bem cabelos cacheados e adotou fios mais ondulados ao longo da trama, adotou o famoso corte long bob com fios cacheados.

 

 

O long bob continua como corte-absoluto entre as celebridades. Fernanda Lima, assim coma Camila Pitanga, renovou o visual e, adivinha qual foi o corte escolhido pela apresentadora? O long bob, claro. Fernanda lima compartilhou o resultado nas redes sociais com a legenda “Astralizando com cabelo curto!”

 

Na manhã do dia 10.09, ao se apresentar no programa americano Today, Justin Bieber mostrou o novo visual, com fios platinados. O cantor estava com o mesmo corte, com franja longa e laterais mais curtas, antes no tom loiro natural. Para fazer aquele suspense, Justin começou o show de boné e no meio da apresentação revelou o look.

 

Victoria Beckham deu um tempo do seu visual mantido há anos para uma pequena transformação. A estilista passeou por Londres no domingo (06.09) exibindo discreta franja lateral.

 

Sienna Miller deu adeus a seu visual loiro de anos para entrar na onda dos vermelhos. A atriz apareceu ruiva, com tom cobre, durante evento em Londres e o corte long bob messy foi mantido. Que tal?

 

Lupita Nyong’o deu adeus aos cachos e apareceu com longas tranças em clique feito em Nova York. No melhor estilo rastafári, a atriz chamou a atenção com o novo visual – que pode ser por conta do próximo filme que está em produção atualmente, Queen of Katwe, em que vive a campeã de xadrez ugandesa Phiona Mutesi, ou para a peça off-Broadway Eclipsed, que tem estreia marcada para o final de setembro.

 

Tainá Müller é a mais nova loira entre as celebs. A atriz investiu em nova cor e corte semelhantes ao de Giovanna Antonelli – que promete ser a grande aposta da vez. Os fios aparecem loiros com mechas de diferentes tons e a raíz mais escura e o comprimento diminuiu alguns dedos, na altura dos ombros.

A mudança foi feita a convite da Wella, que costuma convidar celebridades para testar o resultado de suas colorações. A transformação foi mostrada em evento em São Paulo na manhã da quinta-feira (03.09).

 

Para a final do Super Chef Celebridades 2015, reality do programa Mais Você de Ana Maria Braga, que aconteceu na quarta-feira (03.09), Fiuk disse adeus aos cabelos platinados. O cantor optou por pintar os fios de azul, mas acabou não vencendo a competição, que teve o jogador de vôlei Giba como favorito. O responsável pela transformação foi Diego Santana.

 

Depois de alguns ensaios com peruca, Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian, finalmente ficou loira de verdade. A socialite compartilhou o resultado da transformação nas redes sociais na quarta-feira (02.08), feita pela especialista em extensões capilares das famosas, Priscilla Valles.

 

Jared Leto não cansa de mudar. Depois de abandonar o cabelo ombré para se transformar no Coringa, personagem no filme Esquadrão Suicida, agora ele apareceu no VMA 2015 com o cabelo rosa. Qual será a próxima transformação?

 

Ciara está de visual novo. A cantora exibiu o novo cabelo, muitos centímetros mais curto, no VMA 2015, que aconteceu na Califórnia no domingo (30.08).

 

Andreia Horta se despediu do corte de cabelo que fez sucesso com a personagem Maria Clara em Império. Agora, a atriz se prepara para viver Elis Regina no cinema com um pixie semelhante ao usado pela cantora na década de 70.


 

Laverne Cox está de visual novo. A atriz de Orange is The New Black apareceu com uma franja longa na divulgação do filme Grandma, no qual participa e que tem estreia prevista para 21 de agosto nos Estados Unidos.

 

Jennifer Hudson abriu mão do corte boyish. No sábado (15.08), a atriz e cantora mostrou pela primeira vez uma foto com a cabeça raspada. Na legenda do Instagram: “preto total! Quem precisa de cabelo quando você está arrasando no carão?”.

 

O rainbow hair, ou cabelo de arco-íris na tradução, caiu mesmo no gosto das famosas. A última a aderir foi Britney Spears, que apareceu no Teen Choice Awards, no domingo (16.08) com as pontas dos cabelos coloridos em tons lavados.

 

Flávia Alessandra, que sempre manteve os fios entre castanhos e loiros, radicalizou e platinou os cabelos. A atriz mostrou o novo visual em seu Instagram na segunda-feira (10.08). A mudança é para uma campanha de uma marca de coloração.

 

Para a próxima personagem, Nanda Costa radicalizou: cortou e descoloriu os cachos. A atriz mostrou o novo visual no Instagram na sexta-feira (07.08). A transformação é para a série Romance Policial – Espinosa, que vai ao em outubro no GNT.

 

E não é que nem Gigi Hadid resistiu à moda dos cabelos coloridos?! A modelo apareceu na sexta-feira (07.08) com as pontas dos cabelos azuis.

 

Nathalia Dill está de visual novo. A atriz optou por um comprimento médio com franja, chamado midi. Segundo Tiago Parente, do TP Beauty Lounge, responsável pela transformação, este corte deixa o visual sofisticado e está super em alta.

 

Depois de manter os cabelos com corte bob, Kate Mara cortou os fios pixie há aproximadamente dois meses. Na terça-feira (04.08), na première de Quarteto Fantástico, em Nova York, a atriz exibiu os fios ainda mais curtos e repicados.

 

Cara Delevingne não está mais com os cabelos castanhos. Depois de Kaley Cuoco e Georgia May Jaggeraderirem ao cabelo colorido, foi a vez da modelo aparecer com os cabelos inteiros pintados de rosa.

 

Bruna Linzmeyer está platinadíssima. A atriz, que ficou ruiva para gravar O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello e que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, apareceu com os fios loiro claro para o seu novo papel em A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro.

 

Patrícia Pillar não está mais com os cabelos curtos. A atriz alongou os fios para viver a Marquesa de Merteuil na série Ligações Perigosas, da Globo, que tem estreia prevista para o começo de 2016.

 

Georgia May Jagger trocou o cabelo loiro por um arco-íris de cores. A modelo compartilhou o resultado nas redes sociais na quinta-feira (30.07) com mix de tons pastel, que variam do rosa ao azul.

 

Fonte: Chic Gloria Kalil

 

Quer que seus cabelos cresçam fortes e saudáveis? Conheça o nosso Mix Crescimento Capilar.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *