Aposte em nutrição contra queda de cabelo

 

Para manter os nossos folículos capilares funcionando o corpo utiliza uma série de substâncias, como proteínas, minerais, lipídeos, vitaminas, entre outros, mas esses recursos também são necessários em outras partes do corpo e o organismo prioriza os órgãos e sistemas mais importantes para mantê-los em pleno funcionamento, o que pode explicar em muitos casos na fragilidade do fio e até a sua queda.

 

Por isso a nutrição é uma grande aliada para combater a queda dos fios, valendo apostar na umectação com óleos vegetais para fortalecer as madeixas e, ainda conquistar maciez e um brilho incrível.

 

E não é preciso ter medo de aplicar o óleo desde a raiz, por serem biocompatíveis, esse processo é necessário para que o couro cabeludo se encarregue de absorver os nutrientes presentes no óleo de sua escolha.

 

Não tenha medo de caprichar na quantidade; depois de aplicar em todo o cabelo, deixe agindo, por no mínimo, uma hora antes de enxaguar e finalizar como de costume.

 

Os óleos mais indicados para queda de cabelo são os de alecrim, alho, algas marinhas, andiroba, cártamo, café verde, gérmen de trigo, jaborandi, linhaça, rícino, mutamba e semente de girassol.

 

Você encontra óleos vegetais 100% naturais no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *