5 motivos para aderir ao óleo vegetal nos cabelos

1. NA UMECTAÇÃO

A técnica de distribuir óleo ao longo dos fios, desde a raiz até as pontas por pelo menos 1 hora, é a aposta certeira para nutrir as madeixas. Os minerais, aminoácidos, lipídios e vitaminas presentes na sua composição são facilmente absorvidos pela fibra capilar, ajudando a devolver o brilho e a maciez dos cabelos secos, principalmente nas pontas.

 
2. NO CREME DE HIDRATAÇÃO

Misturados ao creme ajudam a potencializar os seus efeitos e ainda deixa a sua textura mais emoliente. Bastam umas gotinhas do óleo preferido misturadas na quantidade que for aplicar nos cabelos para garantir reforço no brilho e uma hidratação mais prolongada.

 
3. NO CREME PARA PENTEAR

Combate o aspecto seco e sem brilho dos cabelos se misturados ao creme para pentear ou no leave-in. A combinação ajuda a revitalizar os cachos no day after, a definir o cabelo em transição capilar, adicionar brilho e hidratar pontinhas ressecadas dos lisos e ondulados.

 
4. EM XAMPUS E CONDICIONADORES

Ideal para quem tem cabelos oleosos ou receio de deixas os fios muito pesados com o uso do óleo diretamente nos fios, essa versão dá uma hidratada instantânea nas madeixas, deixando os cabelos sedosos e com brilho.

 
5. COMO PRÉ-XAMPU

Sela o cabelo evitando que agentes presentes na composição do xampu retirem a oleosidade natural e, além do brilho, deixa os fios sedosos e mais fáceis de pentear.

 

Você encontra óleo vegetal 100% natural no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

 

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *