5 benefícios de usar óleo vegetal nos cabelos lisos

 

1. Contribui para a nutrição das madeixas

Todos os tipos de fios, incluindo os lisos, necessitam da reposição de nutrientes e, principalmente, de lipídios para manter o visual bonito e saudável, portanto é importante incorporar a umectação na rotina de cuidados capilares.

 
2. Protege os fios

O óleo vegetal é um ótimo aliado pode ser um grande aliado para tratar, proteger ou finalizar as madeixas, especialmente os fios submetidos a tratamentos químicos de coloração, alisamento ou uso de fontes de calor, como secador e chapinha, pois ajudam a deixá-los nutridos e fortes para resistirem aos procedimentos e a recuperar os fios mais fragilizados e opacos.

 
3. Excelente finalizador

Muitos óleos possuem propriedades reparadoras, ideais para manter as pontas saudáveis, pois elas são mais suscetíveis aos efeitos do dia a dia, e ganham maciez, brilho e maleabilidade, a exemplo do óleo de semente de uva, gergelim, cártamo ou jojoba.

 

4. Efeito espelhado

Reduz o frizz e mantém os fios alinhados e com brilho intenso, isso porque fecham e alinham as cutículas. Para isso basta espalhar algumas gotinhas do produto pelo comprimento, dando atenção especial às pontas.

 

5. Aliado nos penteados

Só umas gotinhas suficientes para disfarçar fios arrepiados e para dar mais brilho a diversos penteados, e os coques, tranças, torcidinhos e semipresos ficam com um acabamento perfeito, sem quebra.

 

Você encontra óleos vegetais 100% naturais no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *