Passo a passo trança cascata lateral

Fique linda em menos de 5 minutos!

Além de ser superprático, as tranças sempre salvam o cabelo naquele #badhairday, não é mesmo? Mas, se você gosta de fugir do comum, uma boa alternativa é apostar na trança cascata lateral. As famosas #amam esse penteado e o melhor: serve para qualquer ocasião!

Confira o nosso passo a passo e fique pronta para arrasar:

passo a passo trança cascata lateral

1 – Divida o cabelo para o lado que fará a trança, separe uma mecha frontal e divida-a em três partes.

2 – Comece a fazer um trançado comum, intercalando as três mechas e fazendo apenas o primeiro enlace. Em seguida, separe duas mechas do alto da cabeça na mesma linha de onde parou o trançado. Enlace a mecha que está mais próxima da trança, enquanto a outra fica solta no meio do entrelace.

passo a passo trança cascata lateral

3 – Em seguida, pegue uma mecha fina abaixo e enlace com a trança. Prossiga nessa sequência, pegando duas mechas na parte superior (uma trançando e a outra ficando solta) e uma na parte debaixo, que é a responsável pelo intervalo no penteado, dando o efeito cascata.

4 – Finalize a cascata no meio da cabeça, continue com um trançado comum de três mechas e prenda a ponta com um elástico. Faça um babyliss suave apenas para marcar as mechas soltas que ficam intercaladas. Finalize ajeitando a trança com os dedos e use spray fixador.

Fonte: http://todateen.uol.com.br/toda-diva-beleza/passo-a-passo-tranca-cascata-lateral/

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *