Qual o melhor óleo para recuperar sobrancelhas

 

Sobrancelhas também entram na moda e de tempos em tempos um ou outro traço se torna tendência, mas como é uma área sensível e de crescimento mais lento, mexer demais no seu traço natural pode acarretar danos, como falhas e afinamento do fio. Para reverter esse quadro e conquistar fios mais espessos e volumosos listamos aqui os óleos que podem ajudar a recuperar o designer dos sonhos, confira:

 

Rícino – Rico em ácidos graxos e vitaminas e com grande poder de absorção, deixa os cílios mais espessos e longos; fortalece os fios e corrige falhas. Seu uso é capaz de estimular o crescimento mais intenso, combater o enfraquecimento do fio e evitar a queda.

 

Oliva – Repõe nutrientes e possui todos os componentes benéficos para o pelo, como ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, além de conter ação anti-inflamatória antibacteriana e antifúngica, que promovem a saúde dos pelos.

 

Alecrim – Revigorante natural e estimulante da circulação sanguínea, este óleo é ativador da ativação celular, ajudando no crescimento do fio, sendo indicado para combater falhas.

 

Como usar – Aplique de 1 a 2 gotas do óleo de sua preferência nas sobrancelhas antes de dormir em movimentos suaves e ao acordar lave o rosto como de costume.

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *