Quando a umectação capilar é indicada

 

Quando o fio está ressecado, opaco, áspero e com muito frizz é sinal de que está desnutrido ; cabelo armado e ser forma e também os que fazem uso constante de ferramentas de calor ou química com frequência, precisam investir na reposição de lipídios (que são responsáveis pela proteção da interna fibra capilar).

 

Óleos e manteigas vegetais “in natura” e produtos enriquecidos com esses insumos, além de suprirem a falta de lipídios do cabelo, têm o papel fundamental na retenção da hidratação dentro da estrutura do fio.

 

Nos cabelos saudáveis essa etapa pode ser realizada quinzenalmente, uma vez por semana em cabelos pouco danificados ou naturalmente secos ou até duas vezes por semana nos cabelos danificados ou quimicamente tratados, quem vai ditar o ritmo é a necessidade do fio.

 

Nossa dica: Para que os cabelos recebam os nutrientes é preciso que seja realizada uma massagem no couro cabeludo por alguns minutos, de forma delicada e em movimentos circulares, isso oxigenará a região do couro cabeludo e os nutrientes serão mais bem absorvidos, depois é só distribuí-lo ao longo dos fios até as pontas.

 

Você encontra óleo vegetal 100% natural no nosso site www.oleoterapiabrasil.com

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *