Quanto tempo deixar o óleo no cabelo

15 MINUTOS –  PRÉ-XAMPU

Aplique o óleo da raiz até as pontas e deixar agir cerca de 15 minutos antes de lavar os cabelos como de costume, a mini-umectação hidrata, fortalece, deixa os fios menos propensos a quebras, frizz e ressecamento, garantindo brilho e maciez e pode ser feita até 3 vezes na semana nos mais ressecados e uma vez por semana nos mais oleosos.

 

40 MINUTOS – UMECTAÇÃO QUENTE

Aqueça o óleo por cerca de 30 segundos e aplique como de costume (raiz, comprimento e pontas), massageando o couro cabeludo, deixe agir por 40 minutos, lave e finalize em seguida. A temperatura ajuda na abertura das cutículas e a fibra recebe mais nutrientes num menor espaço de tempo.

 

1 HORA – UMECTAÇÃO TRADICIONAL

Com os cabelos secos (limpos ou sujos) deixe o óleo de sua preferência agir por cerca de uma hora, capriche na massagem capilar para que o couro cabeludo absorva os nutrientes, o resultado são cabelos mais saudáveis, livre de porosidade, macios, com brilho, livres do ressecamento e frizz,

 

A NOITE INTEIRA – UMECTAÇÃO NOTURNA

Nesse método é fundamental prender os fios para evitar que o óleo manche superfícies e para contribuir que o óleo seja absorvido e aja profundamente, use um lenço ou tecido de algodão.

.

ENTRE AS LAVAGENS – FINALIZADOR: Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, eliminar o frizz. Prefira os de textura leve como semente de uva, cártamo ou jojoba.

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *