Receitinhas que amamos – Para reparar danos capilares

 

Receita

Aqueça em banho maria o óleo de coco até que o esteja derretido. Em um liquidificador ou processador de alimentos, bata 3 colheres de sopa de óleo de coco com 3 colheres de sopa do gel da babosa. Aplique nos cabelos úmidos, e deixe descansar por 15 minutos antes de enxaguar.

Conheça mais sobre os ingredientes

BABOSA – Conta com 18 aminoácidos essenciais à formação de proteínas, além de vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13 e ainda conta com mais de 20 minerais. Elimina eliminar as impurezas e os resíduos dos fios, funcionando também como um hidratante natural, além de revigorar completamente o cabelo, combatendo cabelos danificados, secos e sem força.

ÓLEO DE COCO – Possui grande quantidade de ácido graxo, ácido láurico e os ácidos oleico, mirístico e caprílico, hidrata profundamente os fios sem aumentar a oleosidade do couro cabeludo. Proporciona condicionamento e melhora a penteabilidade dos cabelos, ajudando também a reduzir o volume.

O que você pode esperar

Cabelos revitalizados, maleáveis, com brilho intenso, menor volume e livre do frizz.

Encontre Óleo de Coco 100% natural na nossa loja www.oleoterapiabrasil.com

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *