TOP 10 – Melhores óleos para cuidados da pele

 

Com propriedades terapêuticas os óleos vegetais, extraídos de plantas e ervas, garantem hidratação profunda, ação antienvelhecimento, limpeza completa e ainda a proteção contra problemas dermatológicos em todos os tipos de pele – normal, seca, oleosa ou mista -, tudo isso sem deixar a pele mais oleosa.

 

Você pode lavar o rosto com água morna para abrir os poros, enxugar e, em seguida, aplicar o óleo, massageando a pele, não sendo preciso retirar após a sua aplicação. Como demaquilante, pode ser passado diretamente na pele com a ajuda de um algodão. Aplicado em forma de massagem, após colocar de duas a três gotas na mão, passando nas áreas do rosto com o auxílio das duas mãos simultaneamente, fazendo movimentos circulares, propicia a melhor absorção da pele e otimização dos seus benefícios.


Os 10 óleos mais indicados para os cuidados faciais são: rícino, cártamo, copaíba, argan, semente de girassol, coco, semente de uva , rosa mosqueta, abacate e amêndoas doce.

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *