Transformações das famosas: veja as 10 mudanças de cor inspiradoras

Cansou da cor do seu cabelo? Então cola na gente e veja as mudanças de tom – algumas sutis, outras mais radicais – que podem te dar algumas ideias!

Se você está sentindo que é hora de fazer uma mudança, está no lugar certo! Selecionamos 10 transformações de cor dos cabelos de algumas das nossas celebs favoritas, pra você se inspirar! E não tem só do castanho pro loiro, não! Algumas mudanças sutis podem fazer toda a diferença no visual, como provam algumas das moças aí embaixo:

 

1. Kylie Jenner

Kylie Jenner (Foto: Getty Images)

Kylie já fez mil e uma mudanças na cabeleira. Recentemente, a caçula da família Kardashian apostou no loiro. Amamos (mesmo o cabelo azul sendo o nosso favorito)! A bela tem a pele morena clara e, pra garantir o contraste, a raiz mais escura é o truque certeiro.

 

2. Khloe Kardashian

Khloe Kardashian (Foto: Getty Images)
Khloe sempre foi adepta das mechas californianas – bem mais claras nas pontas, como se fossse queimado de sol. Recentemente, a socialite assumiu o cabelo total blond, monocromático e superdourado. Adoramos!

3. Olivia Palermo

Olivia Palermo (Foto: Getty Images)
A it-girl Olivia Palermo manteve os fios no tom natural – loiro escuro – durante muito tempo, mas ela também se rendeu ao loiro. Porém, Olivia aderiu de forma gradativa e sem sustos: iluminando mechas finas em todo o cabelo, até chegar duas tonalidades abaixo da cor de nascença. Pra quem tem medo de uma mudança radical, faça como ela!

4. Emma Stone

Emma Stone (Foto: Getty Images)
Camaleoa, Emma ficou loira por um tempo, mas voltou ao ruivo que a gente ama. Linda! O acobreado é perfeito pra quem tem cabelo claro e deseja avermelhar. As morenas que querem aderir devem consultar um colorista pra não correr o risco de ficar com as madeixas alaranjadas.

5. Kristen Stewart

Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen sempre usou tons avermelhados escuro e chocolate – que contrastam bastante com a pele dela, iluminando a expressão. Porém, recentemente, a atriz apostou no vermelho fogo em monocromático. O resultado? Visual sexy.

6. Margot Robbie

Margot Robbie (Foto: Getty Images)
A musa Margot Robbie cansou das madeixas loiras e arriscou uma mudança radical. Nem parece a mesma pessoa! Ela fica linda dos dois jeitos, a gente sabe, mas, repare: com cabelos escuros seus traços ficam mais definidos, o olhar fica mais expressivo.

7. Julia Roberts

Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Julia Roberts disse adeus pros cabelos castanhos avermelhados, sua marca registrada, e clareou os fios apostando no estilo California Girl. Continua maravilhosa! Mechas finíssimas, principalmente ao redor do rosto, iluminam a expressão.

8. Victoria Beckham

Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
Victoria viveu uma fase platinada, mas voltou de vez pro grupo das morenas. Não importa a cor nem o corte, Vic está sempre superelegante. Sua pele morena clara combina muito mais com o castanho do que com o loiro platinado, que provoca contraste extremo.

9. Mena Suvari

Mena Suvari (Foto: Getty Images)
Uma vez loira, sempre loira! #SQN. Essa frase não se aplica à Mena. A atriz escureceu os fios e ficou ainda mais deslumbrante! Quem tem olhos e pele clara acende a luz de ambos com uma moldura mais escura.

10. Jessica Alba

Jessica Alba (Foto: Getty Images)

Jessica apostou no ombré durante um tempo, mas voltou à cor natural, deixando as pontas mais escuras, embora continuem mais claras do que o restante do comprimento. Ela é linda de qualquer jeito, né? Boa tática pra mudar sutilmente.

Fonte: Revista Glamour

 

Quer prolongar o efeito da sua coloração? Conheça o nosso Mix Proteção da Cor.

 

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *