Como usar óleo vegetal como pré shampoo

 

A finalidade da pré-lavagem é para proteger o cabelo antes do shampoo criando uma espécie de filme protetor sobre os fios por isso os óleos vegetais são especialmente indicados, eles podem atuar como grandes selantes, mantendo o cabelo hidratado por mais tempo e criando uma barreira protetora que torna mais difícil a água escapar.

 

PASSO A PASSO

1 – ESCOLHA O ÓLEO VEGETAL

É importante conhecer a necessidade do seu fio para escolher o óleo ideal, podendo ser usado separadamente ou combinado para potencializar os resultados.

 

2 – APLICAÇÃO

Divida o cabelo em seções, aplique o óleo no couro cabeludo e distribua ao longo dos fios, envolva os cabelos numa touca plástica (aqui vale também papel filme ou aquela sacolinha plástica) e deixe os óleos agindo por 15 minutos.

 

3 – RETIRADA

Lave os cabelos como de costume, retirando o óleo sem deixar resíduos, Para selar as cutículas e deixar as madeixas com um aspecto mais hidratado finalize aplicando condicionador no comprimento dos fios e enxague normalmente.

 

NOSSA DICA: Você pode combinar os óleos vegetais para montar o mix perfeito para o seu tipo de fio, acesse Meu Mix Perfeito e escolha até 03 tipos de óleo vegetal para o seu tratamento capilar que pode ser usado como pré-xampu, na umectação capilar tradicional ou noturna ou como um blend para cremes ou máscara de tratamento.

 

Acesse www.oleoterapiabrasil.com e encontre óleos e manteigas vegetais 100% naturais para uso cosmético

Oleoterapia Brasil

A OLEOTERAPIA BRASIL desenvolveu uma linha de produtos 100% naturais a base de óleos vegetais para oferecer o melhor da nutrição capilar a serviço da beleza dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *